pra expurgar o que tinha ficado

Um som do Fito Paez que sai da PA, o tempo muda junto coa cor dos teus olhos, tua dança sexy maluca é uma fatalidade, beibe!, FATALIDADE. Eu jogo o gelo, que o garçom botou desprevenido na minha dose, no chão. Ele derrete em direção aos teus sapatos, o último cigarro tá guardado no meu bolso pra próxima dama que vai causar ciúmes no teu semblante louco. Tá ligada? E tu vai sentar na cadeira ao lado e vai jogar papo pra fora e dar em cima de todo mundo e vai cheirar no banheiro antes de levar tua bolsa embora e me arrastar pela mão. Dois bêbados asquerosos na calçada, desrespeitando quem desrespeita a madrugada, se atirando nas paredes, parando prum beijo nada sincronizado, deixando tudo cair dos bolsos. E a gente vai parar num beco escuro, e fumar um bagulho, dar uns amassos, a gente vai se encaixar no mesmo espaço e gozar quietinhos pra não acordar os vizinhos nem os gatos. Pra depois ficar ali escorado, braço em cima de braço, até tu olhar pro céu como quem conta estrelas e eu acender o isqueiro e encarar a chama e aumentar a chama e ficar brincando de passar o dedo Pronto garota, a mais divina tentativa de paz. Tá ligada? Aquilo queu falei. Os carros cruzam as poças, os mendigos cantam Raul Seixas, motocicletas ferozes empinam na possibilidade de uma avenida quase vazia, os táxis só os táxis pensam em dinheiro. Eu, você, a mais divina tentativa de paz.

4 Respostas to “pra expurgar o que tinha ficado”

  1. Pobre Meu Blog Says:

    Paz na terra aos que, pelos beijos nada sincronizados, tentam a paz.

  2. irian gill Says:

    Muito henry Miller esse post Bandido….muito legal! beijo

Deixe um comentário

