saca só beibe / peréio, eu te odeio!

Saca só, beibe, pode mentir que me ama demais e por isso é que tá dando o fora. Virar a cerveja no ralo. Tanto faz. Pode dizer que as novelas te fazem bem, que ajudam a esquecer o jornal e todas essas bobagens – assume de uma vez esse teu amor pelo mundo inteiro. Ééé, faz isso ao invés de acompanhar minhas lamúrias caladas, minha loucura artesanal – passar a noite no cinema mudo colecionando olhares de Louise Brooks. Saia por onde quiser, como naquele velho folk-canção. Programe bombas pra quando a porta bater, tudo bem, eu não mereço, mas entendo perfeitamente essa parada de bombas. Posso me gabar por uma coisa ou outra: nunca participei de uma dança (seja lá de que tipo), saco um pouco sobre explosivos e, principalmente, gozei algumas vezes bem no meio das tuas pernas. Mas, saca só, beibe, vai embora, e os ruídos aqui de casa, fodam-se, viram barulho outra vez.

_______________________________

Ó o trailer de Peréio, eu te odeio! aqui.

“O grande vilão da atualidade é o heterossexual branco do sexo masculino” – frase dita por Peréio no festival de Gramado.

“O fracasso não me subiu a cabeça” – frase dita por Peréio no filme e umas quinhentas vezes no seu programa do Canal Brasil.

Uma resposta to “saca só beibe / peréio, eu te odeio!”

  1. Sérgio Says:

    Foda!

Deixe um comentário

