friday night deads / dois brucutus mandando um blues

Sexta-feira chuvosa de madrugada – fossa, jazz e fim de mês. Largo os trabalhos pra ler um belo conto de Charles Bukowski sobre quando conheceu John Fante e os encontros que teve com ele, já no final da vida, com partes amputadas do corpo e cego devido a sua diabetes. É um conto emocionante pra burro. Meio triste meio guapo. Poucos têm o prazer de conhecer seus mestres, afinal.
Quem tiver a oportunidade de ler esse livro, Pedaços de um caderno manchado de vinho, não marque touca. É um belo de um livro.

E pra não ficar só com essas fachadas intragáveis de escritores malditos,
Outra bela oportunidade é a revista Sexy de Setembro. Ainda não vi, promete, porém. Dani Duf, a musa da Stock Car. Eu cago pra Stock Car, assim como cago pra Fórmula 1 e todos esses esportes cuzões. Mas a Dani não tem nada a ver com isso, não é mesmo?
E pra quem é do tipo que tem pudor coessa estirpe de publicações. Diga que é pela entrevista do grande Sócrates, um corintiano muito respeitável – O corintiano muito respeitável, aliás.

___________________________________________

Tava ouvindo cds desses dois ontem. Não são o grande blues, mas são muito bacanas de se ouvir. Velho Bruce manda muito na harmônica.

Anúncios

4 Respostas to “friday night deads / dois brucutus mandando um blues”

  1. Raphael Says:

    Não deu pro Bota. Mas ainda estamos na briga pela vaga na Libertadores, acho que dá. E se alguém for tomar nosso lugar no G-4 que seja o seu Inter ou o Santos, que já estão garantidos. Hoje mesmo na quinta posição nos classificaríamos. D’Alle acabou com o sistema defensivo do Botafogo, que vinha sem tomar gols há várias partidas. O argentino joga muito. O nosso argentino, ao contrário, anda numa má fase que parece não ter fim. Banco pro Herrera, Joel. O Inter tem um time do caralho, deve dar gosto de torcer. E o Grêmio na zona de rebaixamento. Vocês colorados devem rir à toa.

  2. bruno bandido Says:

    Nesses últimos 4 anos dá gosto. Mas nasci em noventa e só vi o Inter perder a vida inteira, fui da pior geração de colorados, tanto que com a minha idade é minoria, no colégio era só eu contra um império gremista fã de felipão, paulo nunes e jardel… Enfim, tenho tendencia ao fracasso, mas desde 2006 nao posso reclamar. O gremio só se fode nessa década tb, nao vai cair esse ano, mas nao vai ganhar porra nenhuma. Dale tá demais mesmo. Se não fosse o Muricy no fluminense e o inter ter começado o ano com um péssimo técnico, ganharíamos esse campeonato também.

  3. Sandro Rocker Says:

    “Pedaços de um caderno manchado de vinho” Achei um título e tanto,não? Tô na fissura de ler esse livro do velho safado. Qto aos blues postados…du caralho! E o Bruce me supreendeu!Forte abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: