deslocamento john ford e ranxerox

– as pessoas falam de eleição e eu sigo um pouco alheio a tudo isso, mas percebo porque insisto em me manter assim. afinal, vejo uns paulistas e uns cariocas se gabando porque Dilma não ficou em primeiro por lá. acho isso tudo um bocado idiota. não que eu ache alguma coisa da dilma, mas, pelo que eu saiba, SP sempre elegeu o Maluf e vai levar o Tiririca e um bocado dessas porcarias pra Brasília.  mas vai ver tudo tem um motivo e eu não sei de nada mesmo, por isso sigo fugindo de todos que puxam assunto sobre essas merdas.
chego em casa cansado pra burro e vejo mais um episódio de Dexter e me mantenho bitolado e por fora, sou assim desde criança e não teria por que mudar de rumo logo agora, que tô quase me acostumando coesse maldito deslocamento.

por enquanto é isso. ando fazendo todo o trabalho de merda e no resto do tempo trabalho também, em coisas mais agradáveis, pelo menos – estudo John Ford e escrevo sobre o Ranxerox , que saiu numa puta antologia da Conrad (um olé pra Rogério de Campos) ñ faz muito tempo – afudê pra caralho.

Deixe um comentário

