É Popa Chubby, baby

Ela dorme e eu não e decido assistir uns vídeos no youtube com o volume bem baixo. O caminho de links me leva ao bom e velho Popa Chubby, fico vendo um show inteiro, música por música. Uma hora depois ela desperta e coça os olhos e assiste o vídeo por um tempo e fala “Não sabia que o João Gordo tinha um projeto de blues” e então boceja e volta a dormir. Eu fico na mesma escutando A woman in my bad com um leve sorriso na cara. As coisas continuam quase normais por enquanto.

5 Respostas to “É Popa Chubby, baby”

  1. Adriana Godoy Says:

    Que beleza de vídeo…João Gordo? kkkkkkkkkkkkkkk! As coisas continuam quase normais…Bandido, vc é demais. beijo

  2. Adriana Godoy Says:

    Bandido, hoje depois que fiz um poema em meu blog, dediquei a você. Não me pergunte por quê. Mas se quiser dar uma conferida…beijo

  3. |Fly| Says:

    Elas dormem, e a vida segue.

Deixe um comentário

