para Camila Fraga

Nunca cheguei a comentar, mas eu até tive medo do que cê faria se aceitasse a ideia de paraíso. Eu aceito, pode crer, mesmo com todas essas leves crises de ateísmo e desgraça. Porque pra mim o paraíso é pessoa nenhuma. E Deus é silêncio. E o resto é você olhando lá embaixo pela janela, pensando em pular antes que alguém te ofereça uma dose de gim, gole de cerveja beijo no pescoço. Apertando forte aquele terço imaginário que a solidão te deu de presente antes de dançar um jazz. Cuidado, garota, a vida é um saco, a tranquilidade devia ser o segundo mandamento, cê sabe. Condenados deviam nascer sem o desespero, só coa desolação e o pau duro. O jeito é mandar longe, colocar um cão de caça pra cheirar as roupas íntimas do desespero – a gente sempre vai ter umas palavras pra gritar, um nome, qualquer coisa assim. Graveyard Train vai tá sempre soando de alguma forma na nossa cabeça, como um sino ou uma prece, sei lá. A gente não sabe. A gente não passa de desejos mal compreendidos cheios de tesão e derrotas – um mapa de hematomas pela pele. E a gente anda por aí e paga pelas nossas escolhas e empilha coincidências até que elas se tornem a porra de mais um milagre, provavelmente, despercebido. A tranquilidade devia ser um mandamento, cê sabe.

8 Respostas to “para Camila Fraga”

  1. camila Says:

    isso daria um ótimo blues

  2. Camila F Says:

    Gostei de ler isso.

    Ps: A Camila de cima não sou eu, haha.

  3. Beatriz Provasi Says:

    ótimo retorno! beijos

  4. andré Says:

    pq seus posts somem de vez em quando?

    • brunobandido Says:

      tem uns que se apagam sozinho, não sei o motivo. tem uns que eu acabo escrevendo bêbado e me passo em alguns detalhes e a garota acaba pedindo preu apagar. como eu amo essas garotas e isso é só um blog vagabundo, porém verídico, eu apago. se fosse um negócio ficcionado, como um romance ou um conto, eu deixava rolar.

  5. Luciane Says:

    Aff!! Adorei isso tudo que vc escreveu …A gente não passa de desejos mal compreendidos cheios de tesão e derrotas … A tranquilidade devia ser um mandamento, cê sabe …. eta Bruno!! gostei muito mesmo! Beijo

Deixe um comentário

