Ahora si, loco.

olé!

11 Respostas to “Ahora si, loco.”

  1. ricardo carlaccio Says:

    um sonho pra 2014: ver o brasil perdendo a final pra argentina. sadismo, sim, patriotismo, argh… abração.

  2. Cabeçudo Says:

    Caralho, sei que o rio grande se considera o “Uruguai do norte” mas não sabia que era pra tanto, do caralho esse antiufanismo nas veias de vcs kkkkk
    grande abraço

    • brunobandido Says:

      não é nas veias de todo mundo. eu não sou antiufanista, acho idiota isso, assim como acho o ufanismo idiota. tem muita gente assim aqui, cara. a parada é que, particularmente, me identifico mais com argentina e uruguai no futebol e tal. e com o uruguai, nasci em fronteira, me criei lá, gosto mais da cultura deles, por isso também. além de não ir coa cara da maioria desses jogadores cuzões evangélicos do Brasil.

      Grande abraço.

  3. helena hutz Says:

    putz, tô junto com o carlaccio! ia ser massa pacas!

  4. helena hutz Says:

    meu, eu odeio estaduais… nem fico sabendo nada daí, nem dá pra zoar vc ou não!

  5. helena hutz Says:

    O lance do mazembe eu tava aí, porra! Aquele dia foi foda, até te falei da treta lá perto do bell’s que rolou, quando saímos do show do nei lisboa e nos perdemos nos caminhos da cidade baixa! Do meu time se pode falar bem do Rivaldo, ao menos.

Deixe um comentário

