enfim whisky

Enfim whisky. A mesa com os outros três lugares vazios. Uma vontade vaga de acordar de frente pruma rodoviária qualquer, de pensar em ti – às vezes eu tenho saudade de ter saudade e daí eu fico pensando em ti. Enfim whisky. Eu encho o saco muito fácil num lugar onde só tem cerveja. Assisto todos bebendo Brahma às três da tarde e abro uma pepsicola gelada e revigorante. Eu não sou aqueles bêbados que vocês imaginam. Eu sou um bêbado muito mais asqueroso e experiente, modéstia à parte. Enfim whisky. Tá tocando Neil Young no Bells. Tem uma mina que namora outra mina mas hoje tá de bobeira. Ela provoca a matilha com seu decote largo e seus seios ícaros que uma hora ou outra vão chegar perto de mais do sol. Enfim whisky. Canções argentinas, hai kais eróticos. A vida não cabe num baralho de truco espanhol. Pra ter medo tem que ter vontade e eu tô coesse desejo maluco de raspar a cabeça com máquina zero, algemá-la na minha cama e ir trabalhando aos pouquinhos.  O Bolatti tá fazendo um gol no Bells. Levanto apenas um braço como se fosse o próprio Sócrates (e não é do filósofo que eu tô falando). Colorados reunidos gritavam ontem. Lamentavam aos 49. Um grande brother e eu assistimos um show duma banda meia boca que tocava Elvis Presley no Jekyll e bebemos cerveja. Mas agora, porra, enfim whisky. Amarguras chovem sem paraquedas no Bells.

8 Respostas to “enfim whisky”

  1. adriana godoy Says:

    Um brinde a você! Enfim, wisky, enfim poder te ler de novo. Beijo

  2. Gabriela Says:

    Parabéns, Bandidoo! Vamos juntar o pessoal num bar, ou fazer um churrasco na casa do Rodrigo, rs. BEIJÃO!

    • brunobandido Says:

      Valeu, gabi.
      Pô, um churrasco me parece ótimo, mas não podemos fazer num dia que não seja meu aniversário? Sabe como é…

      • Gabriela Says:

        Ah, qual é? Ontem tu já saiu antes da segunda meia noite… Sacanagem, salvo pelo gongo. Os guris chegam da praia de tarde, vamos almoçar amanhã então? Aqui em casa. Que horas tu trabalha?

        • brunobandido Says:

          Cair fora é uma das minhas especialidades. eu vou tá de férias essa semana, terça acho que vou pra jaguarão inclusive, então vâmo almoçar sim. diz pro negão levar meu Crumb. apareço aí lá pela uma. um beijo.

  3. Diego Moraes Says:

    Feliz aniversário, Bruno. Saúde, Grana no bolso e Paz. abração.

    • brunobandido Says:

      Eu já cansei de responder pra todo mundo que ‘feliz’ é pegar pesado. Grana no bols (pra poder tirá-la do bolso e gastar em coisas escenciais como livros, gibis, cds e bebida) e paz eu queria muito, um bocado mesmo. Grande abraço, Diegão. Valeu, brother.

Deixe um comentário

