A Hora do Planeta

A Gabi entrou aqui em casa pra me devolver um monte de livros e DVDs piratas. Hah, eu sabia que tu não ía tá respeitando a Hora do Planeta, ela diz. Que porra é essa? eu pergunto. Ela me explica. Mede minha febre com pavor, prepara um chá e coloca um filme na televisão. Penso em cervejas, discos quebrados e sinfonias de Rubén. Tô tranquilo, não entraria numa banheira de gelo caso fosse preciso. Foi uma boa hora do planeta pra mim.

11 Respostas to “A Hora do Planeta”

  1. Leo Says:

    mano, curto seu blog!
    é nóis

  2. Camila Says:

    eu não faço ideia de que horas foi a hora do planeta. nesse momento eu já tava mais pra lá que pra cá e tudo mais.
    melhoras.

  3. thegoldenhornbar@gmail.com Says:

    Porra, eu tava tomando banho na hora. E tinha uma puta mina me esperando na cama. E o melhor: de luz acesa. Acho que o planeta contribuiu pra minha hora. Grande abraço, Brunão.

  4. Pankada Says:

    Fala Bruno, tudo bem? Te mandei um email um dia desses. Você recebeu? Abraço!

  5. Pankada Says:

    Mandei neste do blog. Te mando neste do hotmail então. Abraço!

  6. www.boneshop.com.br Says:

    Olá, somos da Ponto Sul Confecções, trabalhamos com Camisas Pólo para brindes e uniformes, Camisetas, Bonés, Aventais,entre outros itens, quando for divulgar sua MARCA, PRODUTO ou EVENTO em 2011, entre em contato conosco
    e solicite um orçamento ou uma amostra virtual sem compromisso.
    Visite nosso site e conheça toda nossa linha de produtos. http://www.boneshop.com.br

    Atenciosamente

    Ponto Sul Confecções Ltda
    http://www.boneshop.com.br
    E-mail – vendas@boneshop.com.br
    MSN.: pontosul_vendas@hotmail.com
    Skype.: pontosul_vendas
    (43)4063-9133 (Fixo)
    (43)9629-7598 (Tim)
    (43)9147-7202 (Vivo)

Deixe um comentário

