PASTICHE – UMA HQ INVISÍVEL – PARTE I

(DIANA e MOE estão sentados na cama.)
 


DIANA, entediada

Ótimo, mais um cara que não conversa depois de trepar.

MOE, acendendo um cigarro
Eu conversei antes?

(Quadro – Diana e Moe seguem sentados em silêncio.)

DIANA, subindo em cima de Moe
Vâmo de novo?

MOE
Não sei se consigo.

(DIANA tira o cigarro da boca de MOE e o beija. Enquanto beija, apaga o cigarro no peito de MOE.)

MOE
Ai, tá maluca?

DIANA
U-hum. Rê rê rê. E o seu pau, como tá?

MOE
Como uma pedra.

 


Nome da história – CEM PAUS


(Foco no peito de MOE com a marca de cigarro no peito).

(“Pobre Homem”, diz em um balão apontado pra fora do quadro)

(MOE está morto e pelado. Um lençol cheio de sangue cobre suas partes.)

(CARLO e MIGUEL são dois policiais que analisam a cena do crime.)

CARLO
Ele deve ter morrido de dor como todos os outros. Vamos analisar o corpo, Miguel.

MIGUEL
Tô fora. É sempre só a marca de cigarro. Quem tá fazendo isso nunca deixa pistas.

CARLO
O que será que esses homens fizeram pra merecer isso?

MIGUEL, saindo do quarto
Vai ver eles tiveram a “sorte” de terem um belo de um caralho. (foco em corpo de MOE, lençol ensaguentado cobrindo suas partes) Tão belos que essa maluca não pode ficar sem eles.

CARLO
Ah Ah, então você está a salvo.

MIGUEL
Cê ganha cachê pelas piadinhas, Carlo? – Esquece, preciso de uma bebida.

(MIGUEL sai do quarto.)

FIM DA PARTE 1.

Continua no meu próxima tédio.

11 Respostas to “PASTICHE – UMA HQ INVISÍVEL – PARTE I”

  1. kleber felix Says:

    Pode cre man, num é por mal não, mas que o tédio emplaque por esses dias. abraço

  2. camila fraga Says:

    Rê rê rê.

    Tá precisando ficar entediado mais vezes.

  3. Alessandro Says:

    Ei Bandido, vc devia desenhar isso aí cara.

  4. gisellegurgel@yahoo.com Says:

    Pede pra Lili: http://www.contasseoutrascinco.blogspot.com/

    Ela é desenhista de primeira e tá se coçando pra fazer essa ilustração. Até me indicou o seu blog:)

    Muito bom!

    • brunobandido Says:

      Que é isso, pobre da Lili, tem que não ter nada mesmo pra fazer pra querer desenhar um negócio desses, Giselle.

      Um beijo.

      • lili Says:

        ei, bruno, minha amiga gi tinha me dito que veio aqui pra falar pra eu ilustrar tua parada. quado eu li, pensei msmo em desenhar, porque é uma cena muito boa. mas acho q não tenho essa habilidade. além disse uma hq invisível n é pra ser denhada, eu acho.

        =*

        • brunobandido Says:

          Seria bacana ver ela desenhada. Mas desenhar é um negócio que gasta muito tempo das pessoas que sabem fazer isso, não rola desperdiçar com essas bobagens…

  5. Giselle Says:

    Ops…Escrevi o nome no lugar errado.

    Abraços

    Giselle

  6. Mabelly Portes Says:

    Ahhh… achei demais… ja fiquei imaginando os desenhos… Adorei e postei no meu facebook… Mas te dei créditos… Bem massa.

  7. cem paus « bruno bandido Says:

    […] o Leo Curirim, leitor dessa bagaça, diz que tá desenhando a história CEM PAUS do meu post “Pastiche – uma hq invisível“. Ele tá lá na Irlanda e mesmo assim tá desenhando ela. Daí ele tirou foto dos dois […]

Deixe um comentário

