talvez eu não devesse pensar em deuses

talvez eu pare de beber essa noite
talvez deus seja apenas um bicho louco na idade média

quantos homens caídos tentando
esquecer suas mulheres?

eu volto pra casa mais cedo.

quantas histórias de hospital alguém consegue ouvir
durante uma vida inteira?

talvez deus seja apenas um rastro de amor num
barco de papel levado pela correnteza

letícia cansou de me esperar.

quem sabe eu bata na porta da vizinha essa noite
às vezes a gente assiste tv e esfrega nossas pernas

talvez deus seja um abismo sensível cruel
no coração de uma mulher maluca
dentro do nosso
coração

6 Respostas to “talvez eu não devesse pensar em deuses”

  1. Pascotto Says:

    Mandou bem Tchê! Abraço.

  2. Beatriz Provasi Says:

    ai, ai… que dizer? foda! simplesmente foda. bjss

  3. Nos olhos dos loucos Says:

    Mulher é um bixo foda!

    • brunobandido Says:

      foda no sentido de bom, pelo menos pra mim. amo as mulheres. elas acabam com meu coração, caem fora, viram amigas, ou não, mas não deixo de amar todas elas. sempre vem outra pra te fazer melhorar e depois acabar contigo de novo, roer corações essas coisas. mulher é o melhor bicho filho da puta que já existiu.

Deixe um comentário

