Love is a dog from hell

Eu tô com merda até pelo pescoço. Mas daí piso no breque e vejo algo assim:

Não tinha visto até hoje. Achei pra download e achei legenda. Gosto de todos os filmes sobre o Bukowski ou obra dele. Também tenho as minha ressalvas com todos eles. Mas é normal, já que o buk é meu preferido e nunca vou encontrar, em um filme, tudo o que encontro lendo um livro dele.

Bem, posso riscar um título da lista de filmes que eu tô sempre procurando e nunca consigo encontrar. Sobram muitos – Taberna do inferno, do Stalone, e Fábrica de Animais, do Steve Buscemi, são dois deles. Alguém sabe?

11 Respostas to “Love is a dog from hell”

  1. kleber Felix Says:

    Passa o link aí Bandido. abraço

  2. |Fly| - Ismael Alberto Schonhorst Says:

    Animal Factory tem legenda em português no Legendas.tv, é só baixar por torrent o filme e pronto.

  3. Gabriel Oliveira Says:

    Não lembro de onde baixei, mas nesse link tem o torrent: http://pt.kat.ph/animal-factory-proper-dvdrip-xvid-exile-t4782451.html

    Abraço.

  4. Gabriel Oliveira Says:

    Gosto de todos os filmes do Steve Buscemi como diretor, mas um que eu acho muito bom, talvez o melhor, é Ponto de Encontro.

  5. brunoband Says:

    arapongasrockmotor.blogspot.com

Deixe um comentário

