existe meio bêbado

Em casa cedo pra caralho. Meio bêbado. Histórias que nossas babas não contavam na tv, não é bom quando isso acontece? Dia chato no trabalho, depois vi um pedaço da conversa do Diones Camargo e do Mário Bortolotto sobre algo como “Dramaturgia é literatura”? Claro que é, pô. Eles também achavam. Só os livros de peça do Bortolotto que tenho aqui valem muito mais do que muito romance por aí. Uma pilha de pratos na cozinha, Tempo de Trégua e Homens, santos e desertores são melhores, na minha opinião, do que qualquer conto ou livro do Daniel Galera, por exemplo, já que o pessoal no bar tava falando dele. Aí fui no tal bar dos quadrinistas que eu nunca tinha ido. Parece bacana, mas é mó cheio. Não curto bares cheios. Talvez eu seja só um caipira antipático e filho da puta, mas é isso aí, então fui pro Bells que tava quase vazio, me empedrei de dreher, passei mais nuns outros lugares pra beber mais dreher e tô em casa, às duas da manhã, sem mais dinheiro, pensando na merda do trabalho amanhã e em todas as merdas. Vou ver a Adele Fátima, até mais.

———————————————
gosto da letra dessa música:
“Como dançar na cabeça de um alfinete/quando você está olhando de fora?”

11 Respostas to “existe meio bêbado”

  1. existe meio bêbado « bruno bandido | iComentários Says:

    […] mais: existe meio bêbado « bruno bandido Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag bandido, bêbado, bruno, existe, […]

  2. Diego Moraes Says:

    Já pensei nisso, Brunão. A literatura do Daniel Galera assim como de seus coleguinhas não dão nem pro primeiro round com as peças do Bortolotto. além do mais porque esses caras paparicados que estão no mercado literário adoram lançar livros “mamão com açucar”. e convenhamos: O borta é foda. “Plantador de ternuras”. dentres as melhores que li, fico com Uma pilha de pratos na cozinha & Homens santos e desertores.

    • brunobandido Says:

      Acho que o Daniel Galera, assim como Bortolotto e Diones Camargo, escreve bem. Talvez seja só uma preferência minha. Mas dramaturgia é literatura sim. Letra de música também, posso confirmar isso lendo o livro com letras do Lou Reed, puta escritor. “Uma pilha” é uma das minhas preferidas também, mas curto um bocado Tempo de Trégua. Grande abraço.

  3. hh Says:

    Onde é ese bar, Bruno?

  4. hh Says:

    esse

  5. Eduardo Says:

    Meio bêbado, claro que existe. Eu sinto isso quase todo dia, faz tempo que não fico bebaço de verdade.
    Gostei do teu blog.

    • brunobandido Says:

      Bacana, Eduardo. Também fico meio bêbado uns quatro dias por semana, nos outros três fico de verdade, isso quando meu dinheiro ainda não acabou, senão só fico sempre meio bêbado mesmo.

  6. Mário Bortolotto Says:

    Pode crer, Bruno. Não te vi lá, mas a minha amiga Morgana disse que vc tava. Aí a Pomba Cláudia até disse que vcs iam prum bar, mas eu não lembrei direito qual era e a gente acabou indo beber no Van Gogh que é um boteco que eu gosto em Porto Alegre. E claro que Dramaturgia é literatura, caramba. Vai dizer que não pro Tenessee Willians, né? Grande abraço.

    • brunobandido Says:

      É, eu cheguei na metade. Um pouco antes da hora que abriram pras perguntas só… Acho que foi essa sua amiga que mandou eu te cumprimentar, mas tinha uma porção de gente na tua volta. A Claudia falou contigo, é? Eu nem fiquei lá naquele bar. Até passei no Van Gogh pra pegar um conhaque depois, tu não devia tá ainda, também gosto dele. Aliás, só bebo em dois botecos aqui em Porto Alegre, esse é um. Os outros ou eu armei encrenca e não sou bem quisto ou eu acho um saco mesmo. É foda. Exato, quanto ao Tenessee. Abraço.

Deixe um comentário

