Pau de Baleia

Tem essa garota que vai me inflando de esperança e depois, ela mesma, trata de esvaziar aos poucos – como se eu fosse la mierda de una pelota de futbol. E eu tô preocupado com problemas maiores mas isso fica ali pairando entre as garrafas de whisky e os discos do Erasmo. E tem essa outra que eu não via faz tempo, e que conversa comigo amenidades sobre a morte de Amy Winehouse ou o tamanho do pau de uma baleia. A gente fica um longo tempo em silêncio e bebe umas doses e observa cachorros trepando no canteiro. Ela quer dançar. Eu digo que não. Ela chora por causa de seus fantasmas e acho que espera que eu chore também, mas eu sou do tipo de homem idiota que não dá essas bandeiras. Eu a levo pra casa, mas seus pais estão acordados, nos agarramos na garagem até amanhecer lá fora, caio fora, esvaziando aos poucos – como se eu fosse la mierda de una pelota de futbol. Eu tenho um amigo que faz na guitarra o blues das baleias fodendo. Ou pelo menos imagina que aquele seja o som das baleias fodendo. Eu ia tocar baixo numa banda numa festa de motoqueiros castelhanos. Mas me deram uma garrafa de Jack Daniels, eu acabei com ela em poucos minutos, catei a guitarra e fiz os barulhos e inventei um Boa noite, nós somos a banda Pau de Baleia e viemos fazer uns rocks pra motoqueirada. A garota que observa cachorros trepando gostou disso. E eu preciso ter uma banda que mantenha esse nome Pau de Baleia, agora.
Tem essa garota com olhos de fúria que namorou um amigo meu por muitos e longos anos. Quando ele resolveu dar no pé, ela o caçou e lhe enroscou as pernas e deu um jeito de engravidar pra prender o moleque. Ou pelo menos achou que isso iria prender alguém. Contei isso para uma dessas garotas que só fazem me esvaziar e ela disse Mulheres são umas putas escrotas, isso sim. Por isso gosto de homens. E eu queria era ser mais escrota com eles, na real, mas não consigo, sou boazinha demais.
Mais filha da puta? Não seja, eu dei a dica, Aposto que tu já é e nem sabe, mulheres nos esvaziam por natureza e nem conseguem distinguir nada e nada disso é culpa delas também.
Filha da puta? Nem sou. Já fiz algumas escrotices com uns carinhas aí, mas muito poucas. ela falou como se eu não fosse la miera de una pelota de futbol.
Todas as mulheres são, eu disse, o problema são essas que não se dão conta que já são e resolvem ser. Meu deus, elas se tornam verdadeiros diabos sobre a terra.

Anúncios

6 Respostas to “…”

  1. adriana godoy Says:

    Quase concordo, também acho muitas mulheres escrotas. Mas não são todas, juro! Tem umas é que sãosacaneadas mesmo. Tem homem também que é foda…aliás, tudo é a mema merda!

    Gostei do texto, como sempre. beijo

  2. thiago manzo Says:

    Bruno, adoro sua escrita e como você escreve… Comecei um blog ‘pretensioso’ que conta os últimos dias de um cara que decidiu morrer em um ano e vai viver tudo intensamente. Dá uma olhada. Espero que goste. o blog é esse aqui: http://www.oeunuco.blogspot.com

    Tô falando isso porque cada vez mais que entro aqui me sinto conversando com um amigo que têm as mesmas opiniões e gostos que eu.

    um abraço cara, Thiago.

  3. Adriana Brunstein Says:

    se chamam sucubus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: