Brindando em copos plásticos

Conheci os textos do Ricardo Carlaccio quando tava procurando escritores bons que curtem os Beats pra fazer uma edição do Língua Pop. Li uns três posts do seu blog Neal Cassady roubou meu Maveco e foi aquele puta prazer de descobrir um cara que fala a minha língua (às vezes é bom encontrar uns malucos que falam nossa língua). Ele topou escrever um relato pro Língua Pop, fugiu do On The Road e falou sobre Big Sur – meu livro preferido do Jack Kerouac – e também leu meu blog e curtiu alguns posts e me mandou pelo correio seu lindo libreto Dois Minutos de Gasolina para a Meia Noite. Gostei tanto que comprei os outros que ainda não tinham esgotado.

O Carlaccio escreve seus livros e publica por conta própria e vende pelas ruas de São Paulo ou pela internet. Pois, agora, acabou de sair do forno a sua nova narrativa – e, pra mim, o melhor livro dele – Um brinde em copos de plástico. Inclusive, eu tive a honra de escrever a orelha da bagaça, que vocês podem ler ampliando essa imagem aí de baixo.

Pra comprar, só entrar em contato com ele no seu blog linkado aí do lado, no Face Book  ou no ricardocarlaccio@hotmail.com  . É sempre um preço barato e ele também deve ter algum antigo que ainda não esgotou. Não vão se arrepender.

12 Respostas to “Brindando em copos plásticos”

  1. Camila Fraga Says:

    parece bacana esse livro. curto anãs travestis, haha. e curti também o que tu escreveu aí. beijo.

  2. ricardo carlaccio Says:

    bruno, valeu.

    abrax.

  3. Edy Nunes Says:

    Qualquer dia desses vou trombar o Ricardo Carlaccio aqui em São Paulo. O livro deve ser bacana mesmo, Bandido.

  4. Brindando em copos de plástico « Neal Cassady Roubou meu Maveco Says:

    […] Brindando em copos plásticos […]

  5. lu Says:

    Bandidoo, o pacote dos livros chegou aqui agora pouco. Não quer passar hj aqui? Um livro é meu, hein… Beijão.

  6. Diana Says:

    Já tinha lido os outros do Ricardo… Mas este, quando ele veio vender, eu tava meio sem grana. Mas daí vi que vc assinava a orelha, e fiz questão de ficar mais sem grana ainda! hahaha

    Achei massa esse, como o livro da japa… da ficha da jukebox, acho..

    é isso.

Deixe um comentário

