Jitterbug Swing / PUNK

_________________________

O brother ricardo ara tá lá no Canadá. Ele comprou uma câmera e vai começar a fazer uns vídeos. A primeira filmagem dele não podia ser melhor. Olha o blues que esse maluco achou em Montreál (se liguem no vocal e percussão da mulher e no mojo do tiozinho):

_________________________

E esses dias eu tava bebendo coa Lu no Van Gogh e chegou uma garota bêbada e sentou na nossa mesa.

Tu é o Bruno Bandido, né?
Sou.
Gosto do que tu escreve. Leio o blog. Vou te dar uma demo da minha banda de presente.
Tudo bem, valeu.

Acho que ela disse o nome da banda, mas esqueci porque fiquei bem bêbado aquela noite, não diz no cd nem na capinha.

Ele tava jogado aqui em casa e hoje resolvi colocar pra tocar. É uma banda punk, o vocal é masculino, então a garota só deve tocar algum instrumento. Depois que escutei, liguei pra Lu pra ver se ela lembrava o nome, mas ela também ficou bem bêbada aquela noite.

As letras são de uma poesia comovente. Saquem esse refrão:
“Eu comi meu proctologista/ Eu comi meu proctologista/ Eu comi meu proctologista”.

(Que tal, Pascotto?)

Também não dizem o nome das músicas na capinha. Não diz porra nenhuma. É só o cd. Mas aposto que o nome dessa é “Eu comi meu proctologista”.

p.s: Ei, garota do Van Gogh, coloca o nome da banda aí.

14 Respostas to “Jitterbug Swing / PUNK”

  1. Adriana Brunstein Says:

    ouvi dizer que ele se cansou dessa coisa de soja e lançou a Pascotto Records. Só pode ser.

  2. Eve Says:

    Realmente, Bruno, a coisa promete. Com uns pés coesse ritmo, quem precisa de bateria? Rolou até uma buzina não distoante.

  3. Pedro Pellegrino Says:

    Gostei da letra, punk total,rs.

  4. Paulo de Tharso Says:

    O som do Casal é bom pakas e essa banda punk deve ter um nome mais ou menos assim: HC é movimento.
    Abraços

  5. Marina S. Says:

    hahahaahah
    Brunoo tu e tua mina são loucos… Conversamos uns minutos e falei que toco baixo tu disse q tocava tb e falei q ainda naum temos nome e tava em duvida entre Descartaveis ou Pena de Morte aos que choram.
    Tu falou que preferia descartaveis e ela preferia pena de morte nao lembra?
    Aainda nao decidimos, vamos fazer um myspace e te aviso. Beijos…

    • brunobandido Says:

      Jura que eu preferi descataveis? não sei não.
      Não lembrava mesmo, Marina, passei da décima oitava dose aquele dia, como tu pode ter percebido.

      Também gostei da terceira música, outra poesia muito comovente.

      Um beijo

  6. Marina S. Says:

    Ah… E acertou o nome da musica. hahaha

  7. Pedro Pellegrino Says:

    Pena de morte é mais legal,rs.

  8. Diegopitu Says:

    Pena de morte!!

Deixe um comentário

