o que importa?

Tem o rotweiler de um vizinho há uma quadra de distância que segue latindo forte a porra da noite inteira. E passarinhos que, de madrugada, seguem cantando aqui perto do oitavo andar. E todo domingo de madrugada tem uma festa insuportável de samba rock com música ao vivo. E ensaio de bateria de escola de samba nos outros dias da semana. Aí eu durmo assistindo um filme e acordo uma hora depois. Ou, nos piores dias, assisto a trilogia de A Profecia sem pregar os olhos. E o tempo de vacas magras continua, e os passarinhos continuam, e o cachorro, e o Corujão segue passando na tv, dia após dia, como as malucas que seguem aparecendo, como aquela alma torta que segue me ligando, e a melancolia, e a minha vontade de tá em outra cama arrancando a tristeza dos olhos de alguém – ei, tristeza, pega esse ticket pra sessão de cinema, esse dinheiro pra pipoca, e deixa a gente a sós por um tempo curto, mas necessário, deixa a minha tristeza comandar o jogo, domar você, tanto faz. É só por um tempo mesmo. Depois tudo vai seguir igual, o samba rock, a insônia e a bateria de escola de samba. Eu vou seguir me emocionando com alguns filmes do Corujão e tudo vai seguir tão importante como um tiro pra cima disparado no meio do deserto, que ninguém escutou.

5 Respostas to “o que importa?”

  1. Camila Fraga Says:

    tá muito foda esse.

  2. Diego Moraes Says:

    “O rotweiler latindo e os passarinhos cantando no meio do corujão”. A dádiva dos solitários. Troço pertubador da porra, brunão.

  3. Beatriz Provasi Says:

    “tudo vai seguir tão importante como um tiro pra cima disparado no meio do deserto, que ninguém escutou” é… é por essas q eu sempre volto aqui. tava sentindo falta de te ler um pouco. bjsss

Deixe um comentário

