simplesmente do caralho

__

Cd do caralho. Esse cara sabe envelhecer direito. Depois de sete anos sem álbum de inéditas, Bad as me veio pra fuder com tudo – só música boa. Tu vai escutando e é uma melhor que a outra. Vai repetir por dias a fio aqui em casa. E ainda tem mais uma participação de Keith Richards. A música é Satisfied e a letra é bem humorada e cita os Stones indireta e diretamente com  “Now Mr. Jagger and Mr. Richards/I will scratch where I’ve been itching”.

_____________________________________

n.: o pessoal já tinha me confundido coaquele goleiro do Flamengo. mas acontece que eu sempre joguei no ataque e, além de ser um centroavante matador, não mato mulheres. agora foi a vez desse link aqui. mas só pra esclarecer eu não fui baleado – já fui quase, mas agora não vem ao caso – e nem torço pro São Paulo ou pra qualquer time que tenha Rogério Ceni como liderança.

14 Respostas to “simplesmente do caralho”

  1. Camila Fraga Says:

    finalmente o cd baixou, haha. tu já viu um clipe que tem o jagger? é uma música meio esquisita e acho que ele tá com um terno rosa. todo dia passa o clipe aqui na espanha, mas a música é meio chata. não sei se é porque ouvi muitas vezes, mas o jagger faz coisas bem melhores, pode crer que sim.

  2. Diegopitu Says:

    kkkkkkkkkkkkk Porra, boa tirada hein?! hahahaha “Bruno Bandidão” kkkkkkkkkkkkkk
    Preciso ouvir esse disco com uma certa urgência!!

  3. Mário Bortolotto Says:

    Já tem pra vender em qualquer loja ou precisa baixar da Internet?

  4. Diegopitu Says:

    Discão, já ouvi e me emocionei!!! Tom Waits é um vinho de muita qualidade!!

  5. Edy Nunes Says:

    Escutei a tarde toda também. O filho da mãe sabe fazer música boa, hein. Tomar umas, escutando o som pela madrugada adentro e rasurar no word palavras angustiadas… É isso que me matém por aqui.

  6. Mauricio Bach Says:

    Cara…ta realmente MUITO BOM!!!!
    acabei de escutar de ponta a ponta, me ferrei pra achar, agora voltei aki e vi o link, mas caraca…com certeza um dos melhores do Cara. ta FODÃO!!
    baixei…mas esse vale a pena comprar mesmo.
    Akele Abraço.

  7. Diego Moraes Says:

    Pô, esse site é pura alegria pra quem não tem grana sobrando. Baixei o novo album do Bill Callahan é tô feliz pra caralho…

Deixe um comentário

