Hotel Tânger

Último dia de Tânger Hotel. Dois casais de palhaços de rua se hospedaram no andar de baixo. A baterista argentina fã de Joan Jett e Charly Garcia já foi embora com sua banda de garotas malditas e me deixou esparramado no colchão – e me deu de presente um livrinho do Gutiérrez – El nido de la serpiente. Lê que você vai entender o motivo, ela disse. Vou ler, mas provavelmente não vou entender motivo nenhum. Ela tem o símbolo do Say No More tatuado na nuca e, quando entrou na van, li novamente o Morí sin morir y me abracé al dolor atrás do seu ombro direito. Posso dizer que fiquei mais tranquilo. Lembrei dos leões marinhos que a gente viu chapados no píer e do garrafaço que ela deu nas bolas do babaca que eu já tinha derrubado. Nada de mais. Peguei uma garrafa do whisky vagabundo que custa 3 dólares no dutty free shop e bebi como café da manhã. Fui pro banheiro coa garrafa, tomei um banho e pensei no meu amor. Também tenho pensado muito em Lady Past, a menina que se foi. Os casais de palhaço chegaram vestidos e maquiados aqui e depois foram conhecer suas acomodações e voltaram com roupas de transeuntes normais. Uma delas é bem bonita, paraguaia ou chilena – suponho. Peguei o dinheiro que fiz na noite anterior e ainda tava no bolso e escondi embaixo da cômoda do quarto. Eu escondo os pesos ali todos os dias. Amanhã que vou contá-los, colocá-los na mochila e cair fora daqui. E ir pra outro lugar daqui uns dias. Um lugar onde promessas de paz me esperam, mas é claro que isso não vai acontecer, um lugar onde vou torrar todo esse dinheiro, todo esse equilíbrio maldito, onde vou morrer sem morrer e me abraçar na dor, não é mesmo Charly?

Anúncios

6 Respostas to “Hotel Tânger”

  1. Edilva Bandeira Says:

    Você está a cada dia mais chapado né garoto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Edilva Bandeira Says:

    Verdade cara, a gente vai ficando mais velho e mais louco…se emocionando mais fácil…agora mesmo cheguei de um encontro com 3 mulheres de 25, 24 e 22 anos, em que tomamos cerveja, comemos salgadinhos e falamos de homens…, sexo…..micos, preferências, não necessariamente nessa ordem..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu pirei, as garotas de 20 falando de sexo, posições, pirações, preferências de uma maneira tão livre, que eu pensei, porra, as mulheres da minha idade, (nos 40 e tantos) ainda estão se libertando e as garotas de 20 tão livres, tão chapadas…fiquei muito feliz…

  3. Camila Fraga Says:

    divetido haha

  4. Ernane Catroli Says:

    Um cotidiano e personagens riquíssimos…Tomara publique em livro, Bruno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: