uma prece a qualquer coisa que venha depois

Ela descreve o jeito que eu acordo e parece achar isso engraçado. Ela sempre me acordava. Ela reclama que um dia tentou me acordar com uma chupada e eu segui roncando. Ela diz que isso foi um tanto frustrante e que não sente falta dos meus roncos e eu pareço achar isso engraçado. Ela diz que sente falta do resto e do que ainda nem aconteceu. Eu sinto falta até dos seus roncos e das tremidas que ela dá antes de cair no sono. Ela também dá umas tremidas depois de gozar e sinto falta disso também. Da sua voz arrastada quando bebe e do jeito que dança pelas calçadas depois de algumas cervejas na cabeça. Ela tem uma carência rara que quase não é chata, e me manda sms’s de longa distância dizendo que a lua tá bonita e merdas do tipo. Eu tô bebendo num bar e olho pra rua lá fora e pro céu lá fora e não localizo lua nenhuma – mas eu me presto a isso, o que torna tudo babaca o suficiente – o mais perto da lua que posso perceber é aquela velha e conhecida prostituta obesa entrando pela porta. A puta oferece um serviço completo pra eu e pro meu amigo, Vai nessa, Marcão, eu digo e a puta diz que tem que ser os dois, Senão, não rola. Não rola. Ela manda um sms descrevendo a porra da lua e dizendo que já começou a ficar bêbada. A imagino ficando bêbada, a voz que começa a deslizar, às vezes com alguma gagueira, os olhos que ganham um tom brilhante e maluco. Fico excitado. “Não há melhor nem pior excitação do que aquela que vem junto com uma tristeza quente.” Ela já escreveu. Ela pertence a  doce categoria de garotas de olhos tristes. E eu entendo todo o seu papo de abismo quando encaro seus olhos. E entendo porque ela xinga tanto Deus mesmo sem acreditar nele. E entender isso me deixa um pouco mais tranquilo e me faz acreditar num deus qualquer, mesmo que o nome dele seja futuro.

6 Respostas to “uma prece a qualquer coisa que venha depois”

  1. ursocongeladoDiego moraes Says:

    “Ela pertence a doce categoria de garotas tristes”. Só os bêbados criam catálogos pra esses tipos de garotas. Belo Post, Brunão de Jaguarão.

  2. Cabeçudo Says:

    sente falta ate de não acordar com a “sua chupada” eu imagino, otimo testo Bro.

  3. Anônimo Says:

    Bandido, ela tem olhos tristes e você, coração de artista.

    Beijo

  4. Luciana Says:

    E dos descuidos de bala? Nenhuma? Foi legal encontrar teu porre…

Deixe um comentário

