adiós insuficiencia renal, de volta as velhas merdas de sempre

Ela leva holden caufield pra auto-escola. Me manda torpedos de celular. Eu sigo fudido em um quarto de hospital ou em um bom colchão e tanto faz. As janelas vão me chamando comitantemente pra morte e pra madrugada. A morte tem coração, a madrugada não. Ela segue com Holden pelos ônibus da cidade, um fone nos ouvidos tocando the stooges – minha velha sensação de que eu não consigo ser mais do que sou por mais que quisesse. De madrugada ela aparece e mostra seus cortes. Eles têm coração. São vários, atrás  dos ombros, nas pernas, joelho. Venho fazendo esses há semanas, ela diz. Os seus cortes sempre me machucaram, mas dessa vez fui ao banheiro e chorei escondido – e eu nunca choro. Tem algo errado. Tem algo pior escorrendo como umidade pelas paredes. Eu tento não bancar o babaca que começa a falar de si mesmo e digo Bem, se isso te faz bem, vai fundo, só espero que tu não te corte de um jeito fatal. Eu penso que se não a conhecesse e a visse ali, no ônibus ou no diabo de uma auto-escola (embora eu nunca fosse frequentar um troço desses), eu detectaria sua graça na lata, e eu saberia dos cortes. Porque sempre foi assim. Desde suas primeiras linhas, desde seus olhos aturdidos e cheios de dor, com aquela vontade enorme e triste e linda de uma superação imprecisa escondida num canto obscuro. As mulheres sempre vão querer mais de você, mas quando a dor tá em jogo, elas ainda vão dançar com a morte de traje de gala enquanto você segue sentado bebendo cerveja quente e observando tudo com sentimento de fracasso e gravata solta na mesa mais solitária do salão.

9 Respostas to “adiós insuficiencia renal, de volta as velhas merdas de sempre”

  1. revistaclitoris Says:

    lindo!

  2. Xicarra's Blog Says:

    […] “adiós insuficiencia renal, de volta as velhas merdas de sempre“ […]

  3. eve Says:

    desculpa aí, camilinha, dois a zero pro bandido.

  4. eve Says:

    no lugar de “camilinha”, leia-se “Revista Clitóris”.

Deixe um comentário

