ela segue dissimulando
a gente enche a cara
senta na calçada
e fica olhando os playboys otários abrirem
o vidro de seus carros e chamarem travestis
eles saem de seus pontos
enfiam a cara lá dentro
e os caras arrancam cantando pneu
é sempre assim
eles xingam
eles riem
e ela segue dissimulando
eu lambo sua buceta com vontade
eu roubo supermercados
livrarias e teve uma vez
num sex shop de nova petrópolis
que ela roubou um pau de borracha
e depois me encontrou no bar ali perto
uma bêbada triste tava sentada na minha mesa
com os pés no meu colo
e ela tirou aquele enorme consolo da bolsa
e lhe deu de presente.
eu não preciso de um pau de borracha
ela disse
ela tem o meu
mas além disso segue dissimulando
explodindo bombas sutis
preparando aperitivos à minha misoginia
tentando se soltar da coleira
e comer minhas bolas
de vez.

Uma resposta to “”

  1. revistaclitoris Says:

    ohh yeah

Deixe um comentário

