diário morto

eu tinha perdido todo o diário morto por causa de um hd fudido e pendrives roubados, mas minha namorada conseguiu recuperar grande parte dele. ainda perdi muitos relatos sobre o uruguai e tudo o mais, uma pena. é bacana reler essas coisas, acabo me conhecendo um pouco, me achando um babaca ainda pior, percebendo como insisto em ser auto destrutivo, descobrindo mais uma vez que nunca vou mudar, e vendo, de vez em quando, pequenos momentos de boa prosa e algumas descrições de amigos, bares e trepadas que posso usar pra outra coisa um dia ou postar aqui numas de o blog não ficar no marasmo.

aí vai um trecho:

“…A garota fã do Lynyrd Skynyrd foi a vocalista e às vezes dividia o microfone comigo pra cantar o refrão. Por conta disso e das duas garrafas de conhaque que tomamos junto, Letícia ficou puta e fomos pra casa dela e ela gritou um pouco e vomitou o banheiro todo e se deitou e se vomitou ainda mais. A virei de lado pra não se engasgar e saí do quarto e entrei no seu computador pra ver um vídeo pornô e falar com Cecília. Não lembro as coisas que disse pra ela. Nada que eu diga importa, o que importa é que a gente devia tá junto e não tá.
Depois voltei e levantei Letícia e a coloquei embaixo do chuveiro. Tirei os lençóis da sua cama e os joguei na pia da cozinha e abri a torneira. Voltei pro chuveiro e limpei aquela garota bêbada e maluca. Ela ficou melhor e tentou me beijar, desviei o rosto. Ela agarrou meu pau coas duas mãos, eu tava bêbado e não queria beijos nem fodas, ela beijou meu peito, me punheteou e lá estava eu excitado feito um cavalo. Fizemos algumas coisas embaixo do chuveiro, depois a levantei coas duas mãos em sua bunda e a tirei do banheiro e a joguei no colchão sem lençol, a gente tava todo molhado, meti nela, ela gozou e eu não, às vezes quando tô muito bêbado não consigo gozar. Ela se virou de costas e disse preu pegar uma camisinha e lhe comer por trás. Eu não tinha camisinha, namorei com ela por um bom tempo e nunca tinha usado uma camisinha, lambi sua bunda, beijei seu rabo, lubrifiquei tudo, ela gemia e esfregava seu clitóris, entrei lá dentro com meu pau e ela contraía o cu forte e soltava e massageava ele, puxei seus cabelos, dei tapas em sua bunda, alguns foram bem fortes e a fizeram gritar, eu tava excitado, eu tava com raiva, eu tava querendo tá em um outro lugar, ela virou a cabeça pra que eu a beijasse, abri sua boca coas mãos e cuspi dentro dela, ela gostou, tirou a língua pra fora e pediu mais saliva, ela teve mais saliva, depois me lambeu os lábios e o queixo, eu não gozava nunca, ela gozou pelo clitóris, ficou coas pernas bambas, tirei o pau de dentro dela, Letícia tava puta, o abocanhou com força enquanto o punheteava coas mãos, nessa altura ela tava de joelhos, o chuveiro ainda tava ligado e lembrei que a pia da cozinha também, a empurrei no colchão, ficou de barriga pra cima, passei meu pau babado em sua barriga, brinquei com ele no meio dos seus seios, ela tocava coa língua a cabeça dele, fechei os olhos e gozei por seu corpo todo. Fomos pro chuveiro de novo e só tomamos um banho normal dessa vez. Sequei o seu corpo, ela lambeu minhas costas. Fui na cozinha e tava tudo alagado. Fiquei umas duas horas secando aquela água com pedaços de vômito pelos azulejos. Ela dormiu e eu fui pra casa. Tava com saudade da Cecília, saudade de alguém que eu nunca toquei, que eu nunca lambi os lóbulos, que eu nunca vi comer um hotdog ou chorar numa madrugada triste. Caí na cama pensando nela e dormi a tarde toda.”

e outro:

“O amor sempre teve violência, isso todos sabem, mas o nosso só existe por causa dela. Ficamos meia hora em silêncio, penso em Cecília e na fã do Lynyrd Skynyrd, acaricio a parte de dentro das coxas sonâmbulas de Letícia. Desculpa a garrafada na cabeça ontem, mas você me deixou maluca.

Segue tentando. Um dia tu encontra meu calcanhar de Aquiles e acaba me matando.

Nada que tu não mereça.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: