clit 5

CLIQUE AQUI PARA LER
essa edição me pegou em cheio porque tá repleta de referências à duas das coisas que mais gosto nesse mundo: conhaque e mulheres.  tá cheia de mulheres tristes através dos contos. elas tão usando sexo,  domecq ou igreja evangélica pra tentar desopilar. tem um fragmento da Luana Vignon sobre uma putinha mosca de bar. tem um conto cheio de ritmo da Teresa Lisieux sobre uma mina triste no fim da noite carregando no porre um bocado de segundas intenções. e tem caras falando sobre garotas tristes – como no conto bacana com narrador masculino da própria Camila f e no meu texto também. e tem um conto do Bernardo Mozelli sobre um cara que tenta esquecer sua garota sentado na praça sozinho bebendo cerveja e contemplando a cidade.

& uma pá de escritora bacana mandando bem nos poemas – Adriana Brunstein, Juliana Gola, Bia Provasi e Teresa Lisieux.

& crônica do Mário Bortolotto.

& o diretor de cinema Leandro Afonso escrevendo sobre o filme May – Obsessão Assassina.

& um dos meus escritores favoritos, Reinaldo Moraes, embora o texto dele passe longe de ser um puta texto. é engraçado, ele é o meu segundo herói da literatura que a revista Clitoris publica textos inéditos. o primeiro foi o Paulo Wainberg (escritor de Unhas e de Os Malditos – livro que figura em qualquer lista de preferência literária que eu faça). e os textos de nenhum desses dois me chamou atenção. claro que deve ser porque são escritores mais conceituados e com mais tempo de estrada e não mandam seus textos realmente bons pra uma revista nova e feita na raça e na vontade da Camila e que, por suposto, não dá dinheiro. isso é bastante aceitável e já é bacana da parte deles mandar algo. deve ter muito escritor que não manda – o que também é compreensível. mas a questão é que eu acho que eles não contribuem pra qualidade da revista. a estreante Teresa Lisieux ou a Camila e a Adriana Brunstein (as duas só com um livro publicado) dão muito mais qualidade pra bagaça, por exemplo. a força da Clitoris tá nos escritores mais novos (nem tô falando só de idade) e a cada edição se nota mais isso. e acada edição essa bagaça tá mais do caralho. parabéns, Camila f.

Anúncios

Uma resposta to “clit 5”

  1. revistaclitoris Says:

    valeu, baby!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: