É assim que o mundo acaba:

“Desde a revelação, tenho feito o mesmo todas as noites. Coloco os fones de ouvido pra escutar Son House no mp3, pego a arma na cristaleira e subo no telhado”. É assim que começa o meu conto sobre o fim do mundo que faz parte desse livro que vai ser lançado amanhã (segunda-feira, 17) no Rio de Janeiro. Acho que foi a Juliana Gola quem me disse que a editora Oito e Meio tava selecionando textos pressa coletânea. Eu tinha uma ideia de história baseada em um rock argentino em que o mundo tá acabando e o sujeito sobe pra cima da sua casa com um rifle na mão. Situei tudo na minha cidade natal, na minha solidão habitual e num blues de Son House. Escrevi e mandei. Tem uma pá de escritores fazendo parte disso aí. Tem o Botika que escreveu os livros “Autobiografia de Lucas Frizzo” (que é do caralho) e “Búfalo” (que infelizmente ainda não li). Tem o André de Leones. E tem um monte que eu não conheço. Como não vou tá no Rio de Janeiro amanhã, espero receber logo meu exemplar pra ler a bagaça.

editora-oito-e-meio-c3a9-assim-que-o-mundo-acaba-flyer-de-lanc3a7amento

Deixe um comentário

