pra não mofar

Acordo cedo com o sol castigando nossa janela e com Chet Baker, nosso cão vagabundo, arranhando a porta. Levanto e dou um rango prele e pra Nina Simone e busco uma garrafa de água pra mim.  Aproveito que tô de folga e sento na frente do computador e acabo com a peça de teatro que eu tava enrolando pra escrever. Gengivas Sangrentas é o nome dela. Tô a fim de montar essa. É baseada no meu micro conto que foi publicado na zine Elefante de Menta do Kleber Felix. Eu gosto de fazer isso, pegar algum texto ou personagem que criei numa noite de porre e dar mais fôlego pra ele. Foi assim com o Dj Sallinger e com o Miguel (ex-padre caminhoneiro ) que reapareceram na minha outra peça Caçando Borboletas com Aspirador de Pó.  Aí acabo de escrever e ligo um ep de Supernatural e fico assistindo até levar Nina Simone pra cagar lá fora. Ela é uma cadela velha e ofegante. Tem medo da maioria das pessoas e é preciso uma paciência do cão pra que ela consiga um lugar tranquilo e sem a menor possibilidade de movimento pra soltar o seu barro. Então ela solta e sai correndo dali pra sentar em outro lugar e receber algum afago enquanto eu canto Joaquín Sabina. Ela fica tranquila quando canto Sabina baixinho. É uma bicha esperta.
Y me envenenan los besos que voy dando 
Y sin embargo cuando duermo sin ti 
Contigo sueño, 
Y con todas si duermes a mi lado,
Y si te vas me voy por los tejados 
Como un gato sin dueño 
Perdido en el pañuelo de amargura 
Que empaña sin marcharla tu hermosura.
Depois a gente volta pro nosso muquifo e Camila já tá acordada se preparando pra sair e fazer qualquer compromisso na rua. Abro uma caixa de feijão pronto e preparo nosso almoço, ele é bom, mas deve ter um bando de porcaria mortal pra não estragar dentro de uma caixa nesse calor dos infernos. Pego uma carne moída e coloco numa panela junto com cebola e tá pronto meu almoço favorito. Arroz e feijão com carne moída. Depois a gente só enrola o dia todo até acabar a tarde escutando o vinil que ela tem da trilha de Angels from Hell e cair fora pra ir numa montagem gratuita de Longa Jornada Noite a Dentro. Vai saber o que nos espera. Eu só espero uns trocados pra tomar um veneno e dormir tranquilamente antes que todo o resto volte amanhã. 

Deixe uma resposta

