las drunk sessions 2

Las Drunk Sessions consistem em tomar aproximadamente seis litros e meio de Dreher, pegar o violão e gravá-lo no áudio do computador. Esta é a segunda canção chamada Ela merece medalhas.

Um blues bêbado e bobo com uma letra bêbada e tola, mas eu fiz depois de conversar bêbado com o Paulo de Tharso, que também não devia tá sóbrio, pelo chat do facebook – infelizmente não o conheci pessoalmente. era uma noite de merda, eu tinha brigado com uma bela garota naquela semana e tinha saído com uma mulher mais velha e tinha trocado socos com o namorado da filha dela. tomei umas doses de conhaque e cheguei em casa. não consegui dormir e fiquei no youtube, tentando tirar no violão um blues do Cazuza, aí o Paulo de Tharso veio falar: Bruno, não sei o que faço, estou com uma garota de 24 anos na minha cama. E por que tu tá falando comigo? perguntei. Ela tá na minha cama, eu não, eu tô no computador, coloquei ela pra assistir Danton, o processo da Recolução, ele disse. Eu não respondi nada e ele perguntou se eu já tinha assistido Danton. Não, eu disse. Veja agora, ele disse. Tá certo, eu disse. E então começamos a falar sobre mulheres mais novas e mulheres mais velhas. “As mais velhas são balsamos. Elas desejam que você fique ao lado, te cuidam, querem tua força e teu idealismo. As novas querem que você reformule teus conceitos, tuas raivas…”, ele disse. E falamos sobre mulheres que não nos aguentavam, e ele ficou citando Freud e totem e tabu e coisas do tipo e depois mandou eu escutar Noir Desire, “agora”. Então nos despedimos e parei de tentar tirar o blues do Cazuza e comecei a escrever esse, usei algumas expressões que ele usou na conversa e umas que eu usei e ficou assim, descontraída até:

2 Respostas to “las drunk sessions 2”

  1. ricardo ara Says:

    grande!! las drunks sessions me lembrou as segundas malucas regadas a xis bacon, cerveja, maconha e no máximo 10 pila no bolso…

Deixe uma resposta

