por um michael keaton gonzo

Michael-Keaton-300x200

A gente já tinha tentado assistir a adaptação de Big Sur, Camila durou dez minutos, eu fui mais masoquista e levei meia hora. Então saímos de casa. Camila queria ver a parte dois de Ninfomaníaca. Eu não gosto dos filmes do Lars Von Trier. Nunca vou assisti-los. Então ela foi pra sala dele e eu fui ver Need For Speed. Um dos melhores blockbusters que assisti nos últimos tempos. Não saco nada de carros e acho esses caras que fazem pegas uns babacas (no filme eles também são babacas), mas gosto de Vanishing Point e de Bullit (o filme referencia os dois, aliás). E gosto de filmes de vingança. O roteiro, é claro, tem suas frias e furos e mancadas, mas a parada é muito bem dirigida. Nada de efeitos digitais, tudo na mão, carros capotando pra caralho, cenas de ação feitas com classe e o Jason Aaron Paul, famoso por Breaking Bad, mandando bem como ator principal. O cara segura o filme de boa. E tem o Michael Keaton, numa participação especial com um personagem muito bacana que me fez pensar em quanto ele seria foda interpretando o Hunter Thompson. Não acho que o Johnny Depp tenha mandado tão bem como falam, muito menos em Rum, até porque o filme não presta. O Bill Murray foi legal, mas caralho, o Michael Keaton ia ficar foda, acreditem.

 

Deixe uma resposta

