Músicas do meu livro #1

Revisando o livro, que vai sair em Julho (eu acho) pela editora Bartlebee Livros, entrei numas de prestar atenção nas músicas que aparecem nele. A primeira, veio a calhar, é do meu letrista favorito, Joaquin Sabina. Na real, eu só roubei o título dela pra botar como título do primeiro conto. O rock’n roll dos idiotas. Ela não é mencionada no livro, nem tem a ver com nada dali. Mas é isso aí. Love and Theft, já dizia o Bob Dylan, que, por sinal, não tá no livro.

 

Deixe uma resposta

