Músicas do meu livro #4

Aí tá a quarta música citada no livro. Eu lembro quando escrevi esse ‘poema’. Foi num domingo de noite, ainda de ressaca, sentei no computador pra escrever algo e não saiu nada, liguei na Ipanema FM lá de Porto Alegre, todo domingo tem o programa Mais Melhores Blues. Tava tocando essa música. Ao contrário de muitos, eu não consigo escrever ouvindo música. Sempre acabo viajando nela e esqueço do resto. Preciso de silêncio, sempre. Deus é uma espécie de silêncio. Aí a música acabou, o Freddie King pra mim é o melhor dos três Kings do blues, disparado – é o que mais me joga na lona, pelo menos. O programa entrou em intervalo comercial, tirei o volume e comecei “Freddie King canta na rádio que é melhor ficar cego do que vê-la partindo…” e aí foi só escrever o que tava acontecendo. 

Deixe uma resposta

