Fonte do Boi

fonte

Preparando pra levar os primeiros ao correio. O pessoal que já leu veio me falar que curtiu. É um conto grande que escrevi somente para a edição do Kleber Felix. Ele tinha pensado em juntar uns textos meus pra lançar, mas eu tava com essa ideia na cabeça. Um cara, dentro de seu deserto espiritual, fazendo um balanço de acontecimentos meio que sobrenaturais e juntando cacos de desastres românticos em sua curta vida. Uma vida inteira pode ser curta demais. Mas pros meus personagens ela é sempre o contrário disso, não importa se eles têm 13 anos ou 94 (lembro de Sam Shepard, no início do filme August, recitando Hollow Men do T.S. Elliot. “Life is very long”, com sua voz sepulcral). É isso aí. Longa demais. E não há algo que sobre se não angústia quando eles flertam com coincidências que os lembram dessa ideia maldita que é a eternidade.

Além disso, é uma homenagem minha a Salvador.

O livro tá à venda na livraria do Tarcisio Buneas, no Cemitério de Automóveis SP. Eu tô vendendo por aqui, só falar nos comentários ou mandar e-mail (brunobandido00@gmail.com). É 12 contos. Ou você pode comprar todos os livros dessa coleção diretamente com o Kleber.

2 Respostas to “Fonte do Boi”

  1. femmenoir Says:

    Bruno, tô acompanhando suas paradas por aqui já tem um tempao (mais de um ano) e fiquei muito interessada no livro. Como a gente faz?
    abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: